Novelas

Ataque de abelhas interrompe gravação de “O Rico e Lázaro”

Semana que vem estreia a próxima novela da RecordTV, “O Rico e Lázaro”. No entanto, chama bastante atenção o fato de que a novela sofre com vários problemas nos seus bastidores. Para se ter uma ideia, na última quarta-feira, um incidente interrompeu as gravações da trama, e poderia terminar até com uma pessoa morta em decorrência de um ataque de abelhas.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, enquanto gravavam, um homem, funcionário da produtora Casablanca entrou em um dos estúdios com o corpo coberto de abelhas, o que chocou algumas pessoas do elenco, que por suas vezes optaram por usar as roupas dos personagens para espantar as abelhas. No final das contas, o rapaz foi picado várias vezes e precisou ser levado à ambulância.

Nem esse atendimento ele teve corretamente, já que no local havia uma técnica em enfermagem, que garantiu que não poderia fazer muito por ele. Além disso, a ambulância não tinha autorização para deixar a Record. Antes desse lamentável episódio, um dublê acabou pegando fogo durante uma cena, o que causou uma certa apreensão em quem estava no momento.

Atores de “O Rico e Lázaro” ainda reclamam do ritmo de gravações

Ontem, 07, a RecordTV fez um lindo evento para apresentar a sua mais novela novela das nove, “O Rico e Lázaro”. Novela assinada por Paula Richard, a trama terá que manter os bons índices que vem sendo alcançados por “A Terra Prometida”, que embora não chegue a ser um fenômeno de audiência e repercussão, tem conseguido manter a Record na vice-liderança de forma confortável e consistente.

No entanto, voltando a “O Rico e Lázaro”, o elenco da novela está passando pelo mesmo estresse que outros elencos da Record já passou. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, há uma insatisfação geral no elenco, que vem tendo exaustivas sequências de gravações por conta da falta de competência da emissora para organizar o cronograma de gravações, evitando atrasos nas filmagens.

Veja também:

Muitos núcleos estão tendo que gravar até mesmo nos finais de semana, o que para muitos é inadmissível. Ainda segundo a publicação, tem muita gente no elenco que já garante estar no limite do aceitável no que se refere aos esquemas de gravações. É uma situação bastante comum na Record, que ainda que possua meses para se organizar, acaba deixando quase sempre para fazer tudo em cima da hora, o que pode acabar comprometendo a qualidade do trabalho.

Cena da novela “O Rico e Lázaro” (Foto: Reprodução)

 

 

 

Você também pode gostar