Celebridades, Deus Salve o Rei

Atacada pela crítica, Bruna Marquezine rebate comentários negativos sobre atuação

Na semana passada estreou a tão aguardada Deus Salve o Rei, trama que ocupou a faixa das 19h da Globo. Com uma divulgação de peso, o enredo estreou com ares de superprodução e contava com nomes de peso em seu elenco, entre eles Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Tatá Werneck entre outros.

Com um dos papéis mais importantes da novela, Bruna foi a única que ainda não mostrou a que veio. Isso porque a namorada de Neymar vem recebendo inúmeras críticas, o principal motivo é a falta de expressão, ou seja, em todas as cenas a veterana está engessada.

Em conversa com o site Notícias da TV, Marquezine quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre os ataques da crítica: “As pessoas me conhecem desde pequena e, às vezes, me cobram por algumas coisas, o que é meio cruel”, disse ela.

Veja também:

“Primeira vilã é um grande desafio. Nunca pensei que fosse tão difícil, mas tenho uma sensação de conquista ao final de cada longo dia de trabalho. É exaustivo interpretar uma vilã, sobretudo de uma história de época […]”, completou a veterana, conhecida por fazer mocinhas nas novelas.

 

Bruna Marquezine viverá uma vilã em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine vive a primeira vilã da carreira (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar