Celebridades

Astros internacionais desembarcam no Rio para comparecer ao casamento do empresário de Madonna

Nesta terça-feira, 24 de outubro, acontece no Rio de Janeiro a cerimônia de casamento do empresário da cantora americana Madonna, Guy Oseary, com a ex-modelo brasileira Michelle Alves. Desta forma, alguns artistas internacionais, incluindo a própria Madonna, já desembarcaram na cidade carioca durante esta manhã a fim de comparecer à ocasião.

Dentre eles os atores Asthon Kutcher, Owen Wilson, Camila Alves e Matthew Mcconaughey, Mia Maestro e Dakota Johnson, além dos integrantes da banda Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis e Flea, e do rapper americano P. Diddy, que foram clicados em diversos lugares da capital fluminense.

De acordo com o site UOL, o responsável por todos esses trâmites legais é nada mais, nada menos do que o apresentador Luciano Huck, que, por sua vez, cederá a sua própria mansão para que a cerimônia seja realizada às 17h, diretamente do Cristo Redentor, sendo o global o também encarregado de ter pago o valor de R$2.300 pela reserva do local.

Veja também:

Ainda segundo a publicação, a decoração da capela será formada com palma, copo de leite, monsenhor calabra, chuva de prata e murta, sendo 40 pessoas, no máximo, que podem comparecer no local, ficando os demais localizados no pátio do Corcovado. Em contrapartida, o jantar ocorrerá com 150 convidados na casa de Huck e Angélica. Vale ainda destacar que Guy e Michelle estão namorando desde 2006, e que, nesse período, já tiveram quatro filhos.

Você também pode gostar