Celebridades

Astro do cinema americano faz denúncia de sósias golpistas na internet

O intérprete do Homem de Ferro, Robert Downey Jr., realizou uma denúncia. Isso porque, golpistas estão enganando fãs ao se passarem por ele na internet, chegando a pedir dinheiro em troca disso. Através de sua conta oficial no Twitter, ele resolveu se pronunciar sobre.

“Chegou à mim, a informação de que um ou mais golpistas começaram a se passar por mim, pela internet, com o objetivo de pedir dinheiro à vocês, através de mensagem privadas com a desculpa de que seriam ‘doações’ para diversas ‘causas’”, escreveu ele.

“Só quero que vocês saibam que se encontrarem alguém se passando por mim, em uma plataforma on-line, é uma mentira. Eu jamais me comunicaria através de mensagens privadas e nem pediria, individualmente, aos meus fãs, uma doação para qualquer motivo”, finalizou o astro do cinema.

Veja também:

Robert, no entanto, não deu detalhes do período que os golpes vêm sendo feitos. Ele, inclusive, já se envolveu em campanhas beneficentes. Em junho, por exemplo, publicou um vídeo em que pedia dinheiro para uma causa em parceria com a Microsoft e Omaze.

Texto publicado por Robert Downey Jr. em seu Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)

Você também pode gostar