Celebridades

Assistente de programação do SBT é assassinado ao sair da emissora

Um fato lamentável aconteceu com o assistente de programação do SBT, Ronaldo Paz, ele foi assassinado ao deixar a sede da emissora de Silvio Santos, que fica localizada na Anhanguera, São Paulo.

Não foram divulgados muitos detalhes, mas sabe-se que ele foi baleado em uma possível tentativa de assalto. “Luto! Palavras não podem expressar qualquer tristeza nesse momento”, escreveu Ana Julia, ex-apresentadora do “Bom Dia e Cia”.

Veja também:

Quem também fez uma homenagem ao jornalista, foi o repórter do SBT em Santa Catarina, Laércio Botega: “A notícia chegou e partiu meu coração. Acabou com o dia. É difícil acreditar que alguém como você tenha indo embora tão cedo. Me resta lembrar dos momentos que tive o prazer de viver com você. O primeiro encontro que misturou amor e ódio – quase uma trama mexicana. A amizade que foi crescendo com o passar do tempo. As conversas intermináveis sobre televisão. As discussões sobre audiência. Os planos para um futuro. Os meus pedidos que sempre eram realizados por você. Aquele carinho que tínhamos um pelo outro. É, você vai fazer muita falta. Hoje a TV mais feliz do Brasil está triste. E triste por ter perdido alguém como você. Mas sabemos que um dia iremos nos encontrar, pode ter certeza. Até logo, amigo!”.

Ronaldo Paz (Foto: Reprodução)

Ronaldo Paz (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar