Celebridades, Noticia, SBT

Assistente de produção de Silvio Santos, Liminha grava para o Jogo dos Pontinhos

Ao que tudo indica, Silvio Santos parece mesmo que vai fazer uma espécie de rodízio a partir das próximas semanas no divertido quadro de maior audiência de seu programa aos domingos no SBT. Isso porque, segundo informações obtidas, o apresentador está com a ideia de mudar a cada semana algum ou alguns integrantes do elenco do Jogo dos Pontinhos durante a licença-maternidade de Patrícia Abravanel.

Prova disso é que no último sábado (13), seu assistente de produção, Liminha, realizou uma participação na atração ao lado de Nadja Haddad, da bailarina Rafinha Viscardi, do humorista Alexandre Porpetone e das apresentadoras Helen Ganzarolli e Mara Maravilha, e ainda fez questão de deixar um certo suspense no ar.

“Hoje mais um dia de gravação com meu querido Patrão @silvio santos, ao lado da galera, dos pontinhos……o que sera que vai rolar……..vamos que vamos”, escreveu ele em sua conta oficial no Instagram. Vale também ressaltar de que a última vez que aconteceu essa troca na bancada dos Pontinhos foi na semana passada, em que Silvio interagiu com Nadja e Rafinha, as quais substituíram Patrícia e Porpetone, respectivamente.

Liminha ao lado de Nadja Haddad, Rafinha, Alexandre Porpetone, Mara Maravilha e Helen Ganzarolli (Foto: Reprodução/Instagram)

Liminha ao lado de Nadja Haddad, Rafinha, Alexandre Porpetone, Mara Maravilha e Helen Ganzarolli (Foto: Reprodução/Instagram)

Recontratação de Carlinhos Aguiar

Segundo informações da jornalista Márcia Piovesan, da revista Tititi, durante o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, da última quinta-feira (11), Carlinhos Aguiar foi recontratado pela emissora a pedido do próprio Silvio Santos, depois de ter sido demitido no dia 13 de novembro. A informação foi confirmada pela própria assessoria de imprensa do canal ao site UOL.

Veja também:

Ainda segundo a publicação, o responsável por ter entrado em contato com o artista foi Leon Abravanel, que ligou para Carlinhos na quarta-feira (10), solicitando a volta do mesmo à rede em que ele estava há mais de 30 anos. Em entrevista concedida ao UOL no mesmo dia, o integrante do Jogo dos Pontinhos celebrou o retorno ao canal da família Abravanel: “Silvio foi digno. Ele abriu a porta de novo e disse: ‘Filho, entre que a casa é sua’. Deus abençoe ele. Fico feliz por ele ter se lembrado de mim. Ele se redimiu do pecado”, agradeceu ele.

No mais, o fato é que Carlinhos Aguiar já deverá comparecer as gravações do Programa Silvio Santos a partir do dia 22 de janeiro – segundo o UOL -, quando sentará novamente na bancada do tradicional Jogo dos Pontinhos. Porém, antes disso, de acordo com Márcia, Carlinhos, que atualmente se encontra de férias na Bahia, se dirigirá até a sede do SBT nesta semana a fim de acertar detalhes de seu contrato.

Carlinhos Aguiar está de volta ao SBT (Imagem: Divulgação)

Carlinhos Aguiar está de volta ao SBT (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar