Emissoras, Globo, Noticia

Assista o momento em que o fogo destrói parte dos Estúdios Globo

O incêndio que atingiu parte dos Estúdios Globo nesta quinta-feira assustou aos moradores próximos à emissora. Não sabe-se como o fogo iniciou, mas, segundo informações do G1, o galpão atingido servia de apoio às gravações da próxima novela das sete, Deus Salve o Rei, que tem sua estreia prevista para janeiro. Diante da proporção do fogo, e difícil acreditar que alguma coisa tenha sido salva.

Diante do que pode ter acontecido, a emissora poderá enfrentar grandiosos problemas, que ainda serão analisados nas próximas horas, assim que o incêndio estiver devidamente ceifado. Vídeos obtidos com exclusividade pelo Famosos na Web mostram a intensidade do fogo, além do espanto dos moradores, que a princípio, não soube explicar o que aconteceu, nem tinha noção de qual área da emissora estava queimando. Assista alguns vídeos.

O incêndio começou no inicio da noite

No início da noite desta quinta-feira (9), muitos ficaram surpresos com um incêndio grave no Rio de Janeiro, que se propagou dentro do antigo Projac, atual Estúdios Globo. O fogo se alastrou na cidade cenográfica  da novela Deus Salve o Rei, que fica na Vila de Santa Cruz, na portaria 5 da emissora, em Curicica, zona oeste do Rio de Janeiro.

Veja também:

Informações dão conta de que um dos botijões de gás explodiu durante as gravações da trama de autoria de Daniel Adjafre, que se passará no período medieval e terá Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa como protagonistas. Os bombeiros da Barra da Tijuca chegaram imediatamente e ainda trabalham para conter o fogo. A assessoria da Globo confirmou o fato, mas ressaltou que todos que estavam no lugar saíram imediatamente. A área em questão possui aproximadamente 3 mil metros quadrados.

Parte da Central Globo de Produção pegou fogo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar