Novelas

Assim como “Velho Chico”, “O Homem Errado” terá duas passagens de tempo

Mesmo faltando muito tempo para a sua estreia, mais detalhes sobre “O Homem Errado” começam a ser soltados na mídia. Dessa vez, sabe-se que a futura novela das nove terá duas passagens de tempo, semelhante ao que aconteceu em “Velho Chico” esse ano. No entanto, não pode-se afirmar se tratará de novas fases para os personagens, ou se tratará de passagens isoladas.

As informações foram divulgadas pelo colunista Flávio Ricco. Aliás, em meio a isso tudo, é bom ressaltar o interesse dos autores em usar mais esse recurso da passagem do tempo em suas novelas. Antes, geralmente, a fase de uma novela não superava três capítulos, hoje é comum que dure até mais de um mês, o que mostra um avanço na forma de fazer novela.

Vale lembrar que “O Homem Errado” é o novo título de “O Outro Homem” que marca a estreia da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid no horário das nove. Não sabe-se do que se trata a novela, mas na fila de espera, a mesma de estrear depois de “À Flor da Pele”, no segundo semestre de 2017.

"O Homem Errado" terá duas passagens de tempo (Foto: Reprodução)

“O Homem Errado” terá duas passagens de tempo (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar