Celebridades

Assim como a esposa, Caetano Veloso defende legalização da maconha no Brasil

Conforme noticiado na semana passada aqui no famosos na Web, a mulher de Caetano Veloso, Paula Lavigne, apareceu em um vídeo polêmico fumando maconha e declarando ser a favor da legalização da droga no Brasil. Porém, dessa vez, foi o próprio marido que resolveu se pronunciar sobre o assunto em um outro vídeo gravado por ela, onde o cantor defende a liberação da erva no país.

“Não, Deus me livre. Tenho horror a maconha. A sensação que me provoca é péssima. Experimentei nos anos 60, mas odiei, detestei. Mas, eu sou a favor da liberação e da legalização da maconha, aliás, de todas as drogas”, revelou Caetano.

Diante disso, Paula usou as redes sociais para comentar novamente sobre a história, utilizando o marido como referência. “@caetanoveloso não bebe, não fuma, não usa droga nenhuma e é mais radical que eu quanto a liberação das drogas! Espero que a gente possa ter uma discussão de nível, ninguém precisa concordar com ninguém, e as redes sociais deveriam ser usadas para elevar o nível da conversa e não baixar. Vamos tentar?”, argumentou a atriz.

Assista ao vídeo:

Caetano Veloso defende legalização das drogas (Foto: Reprodução)

Vídeo polêmico

Paula Lavigne é conhecida por seus trabalho na Globo, pois a atriz atuou em diversas novelas da emissora dentre elas “Vale Tudo”, “Lua Cheia de Amor”, “Explode Coração” e “Porto dos Milagres”. A artista ainda trabalhou como produtora no canal e ajudou em “Reis e Ratos”, “O Bem Amado”, Ó Pai ó”, entre outros.

Veja também:

Na última quarta-feira (08/03), Paula deu o que falar ao ser flagrada em um vídeo fumando maconha. Nas imagens publicadas nas redes sociais, a atriz, que está no Uruguai, fuma a droga tranquilamente ao lado de um amigo que também se diverte com o fato.

No vídeo, Lavigne defendeu a legalização da erva no Brasil: “Estamos aqui na rua, em Montevidéu, com um baseado na mão, superlegalizado, sem problema nenhum, coisa que a gente tem que fazer no Brasil. Aqui você pode plantar seis plantas em casa e fumar em qualquer lugar”, disparou ela. “Então a gente tem que descriminalizar a maconha no Brasil para abrir vaga nos presídios para os políticos. Lugar de maconheiro não é na prisão. É na rua!” finalizou a global.

Assista ao vídeo:

Paula Lavigne posta vídeo polêmico fumando maconha (Foto: Reprodução).

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar