Celebridades

Assim como Anitta, Ludmilla agora vai empresariar artistas

Embora não seja uma novidade, parece que tem virado uma tendência aos novatos, que é justamente empresariar novos cantores que estão surgindo agora. Assim como Anitta, que há não muito tempo resolveu empresariar o cantor Micael, além de ter tentado ser empresária de Pabllo Vittar, agora chegou a vez da cantora Ludmilla investir em novos talentos.

Segundo o colunista Leo Dias, ela, juntamente com o seu empresário Alexandre Baptestini, estão cuidando de um escritório que administra essas novas vozes. Recentemente, a cantora acompanhou a banda Classe A nas gravações para o Programa da Sabrina, na RecordTV. Além disso, o escritório está dando os primeiros passos na carreira de Carol Csan, que aos 21 anos é mais uma aposta para o Pop.

Micael é empresariado por Anitta

Em uma entrevista ao colunista Leo Dias, o ator/cantor falou sobre essa nova fase em sua carreira, onde está sendo empresariado por ninguém menos que Anitta. Diante disso, questionado sobre como isso tudo aconteceu, ele explica que foi simplesmente por acaso, onde eles se esbarraram em um estúdio.

Micael explica que eles conversaram, surgiu uma boa conexão, ideias e as coisas passaram a fluir. Ele revela que nesse momento estão planejando as novidades que estão por vir. O cantor revela que vive em contato com Anitta e eles se falam praticamente todos os dias: “A gente se fala muito. Anitta é ligada no 220v 24horas por dia”, destaca o artista.

Veja também:

Questionado sobre a desistência da carreira de ator, o mesmo nega, embora confirme que tem focado muito mais na música: “Não, não desisti não! Eu sou ator, não tenho como fugir disso, comecei atuando desde pequeno. Comecei bem novo, só que do grupo que eu vim (Nós do Morro), a gente aprendia muitas coisas, entre elas atuação e música. Atuar é uma grande paixão pra mim também, mas eu decidi me dedicar à música porque é uma coisa que eu consigo me expressar de uma outra forma. Mas eu sou ator também e isso é difícil sumir.”

Pai de Zion, de 3 anos, Micael conta que mesmo estando em gerações diferentes, eles se entendem bem. Questionado sobre ter mais filhos, o mesmo descarta, pelo menos por enquanto. Sobre a surpresa em ter Anitta como empresária, o cantor diz: “Olha, eu acho que teve uma surpresa das duas partes. Tomar conta da carreira de outro artista marca uma nova fase da Anitta também. Acho que foi uma surpresa positiva para os dois. Eu posso dizer que, para mim, foi muito positivo.”

Anitta e Ludmilla estão seguindo o mesmo caminho (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar