Celebridades, Noticia

“Assim como Afonso, busco o que me deixa feliz”, diz Romulo Estrela

Em uma transmissão ao vivo nas redes sociais de Deus Salve o Rei, o ator Romulo Estrela estava a falar com alguns fãs da trama da Rede Globo. Quando questionado sobre suas semelhanças com Afonso ele listou alguns dos pontos em comum com ele,

“O Afonso é muito justo. Na história abre mão do trono para viver um grande amor. Ele vai em busca do que o faz feliz. Eu sou assim, busco o que me deixa feliz. Exerço uma profissão que me faz feliz todos os dias. Empresto isso para o Afonso., declarou.

E também falou sobre as loucuras por amor que o seu personagem fez e que ele também faria: “Ele encontrou na Amália uma mulher guerreira, forte, que tem uma liderança e eu faria o mesmo de largar tudo por amor”, falou.

Veja também:

E também apontou uma qualidade e um defeito de seu personagem: “Ele é tão nobre que talvez ele seja julgado por ser tão verdadeiro, por ter buscado a felicidade dele. Ele achou que Montemor ia ficar bem quando ele abdicou do trono. Não sei se é bem um defeito. Mas, ele é um homem que pensa no bem estar do povo independentemente do trono. Mesmo plebeu, ele pensa muito no povo. E isso também é uma qualidade”, contou Romulo.

Marina Ruy Barbosa e Romulo Estrela são os protagonistas de Deus Salve o Rei (Foto;. Divulgação)

Marina Ruy Barbosa e Romulo Estrela são os protagonistas de Deus Salve o Rei (Foto;. Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar