Celebridades, Noticia

Assessoria de Sabrina Sato se pronuncia acerca do estado de saúde da apresentadora

Conforme noticiado aqui no Famosos na Web, a apresentadora Sabrina Sato precisou se ausentar das gravações de seu programa este mês devido a um tombo que ela levou enquanto realizava uma caminhada nas montanhas da cidade do Rio de Janeiro, sendo que foi preciso fazer uma cirurgia no joelho e ficar internada no Hospital Albert Einstein.

Em contato com o site UOL, a assessoria de imprensa da apresentadora informou que a japa “está bem, e segue em repouso no hospital para sua recuperação”, além de afirmar que a mesma retornará na próxima semana aos estúdios da Record para gravar o seu programa.

Em contrapartida, a emissora de Edir Macedo negou tal declaração e disse não saber qual seria o dia certo da volta de Sabrina, que não teve o boletim médico divulgado pela sua assessoria. Neste sábado (28), no entanto, o Programa da Sabrina será inédito, mas com a reprise de uma entrevista com o cantor Eduardo Costa.

Veja também:

Portanto, diante desse cenário de incertezas só restou a Record cancelar as gravações que estavam marcadas para a segunda-feira passada, 23, e para esta próxima semana, o que resultará em reprises nas próximas semanas por falta de material inédito no acervo, cujos serão exibidos no início de maio.

Vale também destacar que o Notícias da TV chegou a entrar em contato com a irmã e empresária de Sabrina, Karina Sato, a qual comunicou que a japa não realizou nenhum tipo de cirurgia, mas que ela seguia se recuperando no hospital. “É só um repouso que não se faz em casa. Ela está em recuperação e ficará bem em breve”, disse ela.

Sabrina Sato segue internada (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato segue internada (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar