Celebridades

Assessoria de Renata Banhara tranquiliza fãs após cirurgia da modelo

Conforme informamos nesta quinta-feira (26), a modelo Renata Banhara acabou retornando ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no último domingo (21), em razão de ter sentido fortes dores na cabeça. Com isso, ela teve de se submeter a uma cirurgia na madrugada desta quinta-feira (25).

Porém, no mesmo dia pela manhã, a assessoria de imprensa de Renata publicou no Instagram da famosa uma mensagem na qual informa aos seguidores dela que a modelo está bem, depois do processo cirúrgico pelo qual passou durante 8 horas.

“Amigos, olá! A noitinha chegou e todos estamos muito felizes com as condições da Renata. O temor ainda existia por ter sido uma cirurgia grande e com anestesia geral, porém, Renata já acordou sem dor ou desconforto! Agora é repouso e paz. Agradecemos muitíssimo ao Doutor Rodrigo Foronda e toda equipe do Doutor Fernando Gatti. Lembrando que as orações de vocês iluminaram toda equipe médica. Sabemos que a cirurgia não foi simples e teve início as 5 da manhã de hoje encerrando 1 da tarde”, relatou.

Na ocasião, Banhara foi obrigada a extrair um dente que estaria infectado, além de ter feito um processo de retirada de bactérias em uma região localizada próxima aos ossos da face.

Renata Banhara passa bem após cirurgia (Foto: Divulgação)

Veja também:

Se inscreva no nosso canal do Youtube (Famosos na Web) e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, resumo de novelas, audiência e muito mais!

Você também pode gostar