BBB

Assessoria de Marcos afirma que ele irá à final do “BBB 17”

Após ser expulso do “BBB 17” nesta última segunda-feira, 10, Marcos Harter comparecerá à final do programa, que ocorre na noite de hoje, 13. A informação foi confirmada através da assessoria do ex-participante.

Cabe lembrar que na segunda, Tiago Leifert disse a Emilly que “provavelmente” Marcos não estaria na grande final que como de tradição, todos os participantes eliminados participam na plateia.

Conforme noticiado aqui pelo Famosos na Web, após sua desclassificação do programa por agressão em sua – até então – affair, o ex-brother não demonstrou nenhum clima pacífico ao ser expulso, deixando a casa totalmente transtornado e descartando sua participação na final, que terá os técnicos do “The Voice Brasil” como atração.

Veja também:

No ano passado, por exemplo, Ana Paula Renault também foi eliminada do reality show por dar dois tapas em Renan, seu colega de confinamento, e também pode participar da final. Expulso do “BBB 12”, Daniel Echaniz também esteve na final do programa após acusação de “comportamento inadequado” enquanto a participante Monique dormia.

Marcos foi para delegacia do RJ para o depoimento. (Foto: Marcello Sá Barreto/AgNews)

Você também pode gostar