Celebridades

Assessores de Valesca Popozuda acusam a cantora de calote milionário

Valesca Popozuda voltou a se envolver em polêmicas! Agora, a cantora foi acusada de calote por um grupo de assessores. Em entrevista ao site “Ego”, Renan, um dos profissionais que acusou a artista disse que o valor chega a 15 mil reais.

“Há seis meses, o Pardal quis diminuir nosso salário, e não aceitei porque a baixa era muito grande, quase 50% a menos, no mesmo período, conseguimos a contratação dela para o Dança dos Famosos, negociamos cachê, e eu disse a eles que agora eles teriam como pagar nosso salário. Eles barganharam e pagaram um pouco menos do que ganhávamos. Ficamos de conversar novamente quando o contrato acabasse, em dezembro. Os salários, foram pagos corretamente de agosto a novembro, saindo do cachê do Dança, entretanto, um salário de 6 meses atrás, ele não pagou até hoje. Ele disse que iria parcelar, e foi enrolando ao longo desses últimos meses. Em dezembro, juntou o salário vencido e o parcelamento. O valor total que eles devem é quase R$ 15 mil. Para a dívida não aumentar, paramos o trabalho. Temos isso documentado por e-mail, vindo dele. Pedi auxílio pra Valesca, que é sócia do Pardal na empresa e mesmo assim nada. Ela disse que ajudaria a colocar tudo em ordem, mas foi enrolando. Há uns dias, falei com o Pardal pelo sobre um outro acordo, para não irmos à justiça. Ele disse que era para confiar nele, que ele faria. Depois disso, desapareceu por completo”, disse o assessor.

Procurado pelo “Ego”, Pardal, empresário de Valesca, desmentiu Renan. “Primeiro, quem contratou o Renan não foi a Valesca e sim eu, o Pardal. Ela não é empresária. Ela canta, compõe, ensaia e faz shows. Logo que começou no Brasil um dos primeiros ramos a serem atingidos foi o entretenimento. Várias casas de show foram fechadas. Muitos empresários não assumem, mas diminuíram o cachê. Por isso, conversei com os assessores sobre uma possível redução de salário”, afirmou ele.

Veja também:

“Ele não aceitou. Ficou sem trabalhar e depois que ela entrou no Dança do Famosos, me fez uma proposta. Pra ajudar eu aceitei, mas depois ele não concordou com o valor e falou que iria parar de trabalhar novamente. Quando a crise chegou a postura dele, que era de meu parceiro, virou postura de agiota. Não devo a ele, essa dívida não existe, mas se ele está me acusando, ele tem que me colocar na justiça, ou se dei um cheque sem fundo ele vai na polícia civil e entra com uma queixa e me chama de estelionatário. Mas eu vou aguardar na justiça e me defender dessa acusação que não existe”, completou o empresário.

Valesca Popozuda é acusada de calote por assessores (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar