Programas

Assessores de participantes do “Dancing Brasil” estão irritando a Endemol

Nesta semana começou o “Dancing Brasil”, nova aposta da RecordTV sobre Xuxa Meneghel. No entanto, é um programa com traços de problemas nos seus bastidores. Se já não bastasse as confusões internas, agora a Endemol, produtora do programa, está em pé de guerra com assessores dos participantes. O motivo da nova confusão entre produtora e assessores é justamente a falta de toque de alguns profissionais.

De acordo com a coluna de Leo Dias, os assessores resolveram levar a família toda para o programa. Todos querem encher a plateia com mãe, avô, tio, sobrinho e por aí vai. A Endemol, como produtora do programa tem todo e total poder de vetar essas entradas. Não sabe-se onde isso atrapalha a dinâmica do programa, mas a plateia como um todo representa a imagem da atração.

Nisso tudo, o clima acaba ficando meio hostil. No meio dessas confusões, destaca-se pequenas rixas que estão nascendo já entre os participantes da atração. É algo que a RecordTV deve olhar com atenção, já que brigas internas podem resultar em todos destruídos. No final das contas, está todo mundo de olho no “Dancing Brasil”. A ideia é saber se atração vai reagir na audiência.

Sheila Melo já gerou desconforto entre os participantes

Veja também:

Nesta segunda-feira, 03 de abril, começa o “Dancing Brasil”, que é basicamente o “Dança dos Famosos” da RecordTV. Comandado por Xuxa Meneghel, a atração traz diversos participantes. Mesmo não sendo nenhum confinamento, os participantes acabam convivendo e se encontrando várias vezes por conta da intensidade das gravações.

No entanto, uma atitude de Sheila Mello tem gerado um certo incômodo em alguns dos demais participantes do reality. Segundo informações do colunista Leo Dias, a ex-dançarina criou o hábito de correr pelo complexo de estúdios Casablanca. É comum avistar a moça correndo com roupa de ginástica pelo espaço, como que se estivesse em seu condomínio.

Muita gente não entende o que se passa com Sheila, mas há um consenso de que ela quer aparecer. Tudo isso ainda não terminou em troca de farpas, nem em conflitos. Até aqui, toda essa agonia é vista de forma perene, mas é bom Sheila se tocar logo. Formato “inédito” na RecordTV, a emissora apostou alto no cenário do “Dancing Brasil”; o mais caro da TV.

Participantes do “Danicng” estão gerando confusão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar