BBB

Assessora da Globo nega expulsão de Emilly após suposta agressão a Marcos no “BBB 17”

Conforme divulgado pelo Famosos na Web nesta terça-feira (14), a participante Emilly teria supostamente agredido Marcos após uma brincadeira de esconde-esconde entre os brothers no fim da noite da última segunda-feira (13). Diante disso, muitos telespectadores solicitaram a expulsão da jovem do reality.

Porém, segundo informações do site “UOL”, uma assessora de imprensa da TV Globo informou ao veículo que Emilly não será eliminada da competição em razão da emissora considerar que aquilo não foi uma agressão, mas sim uma brincadeira entre ela e Marcos.

Mas, apesar do pronunciamento da jornalista no início da tarde desta terça (14), o portal foi procurado pela própria assessoria da Globo, já no final da tarde, que afirmou que o canal ainda não tinha uma posição oficial sobre o ocorrido.

Suposta agressão

Parece que teve alguém passando dos limites na casa do “Big Brother Brasil”. Durante o final da noite desta segunda-feira, 13 de março, Emilly superou todas as suas estripulias e acabou partindo para um lado que pode provocar sua expulsão.

Veja também:

Tudo aconteceu quando os brothers brincavam de esconde-esconde, e a sister se irritou após o médico estragar o momento contando a Vivian quais eram os locais em que ela e Rômulo estavam se escondendo. Ao se aproximar dela, o gaúcho levou um chute nas costelas. De tanta dor, Marcos ficou por alguns instantes agachado na grama e em silêncio. Ilmar tenta amparar o amigo e pede que parem de brincadeiras que envolvam agressões.

Deixando claro que era algo sério o golpe que recebeu, o cozinheiro recomenda que o brother procure a produção no confessionário e peça a expulsão da jovem. Porém, Emilly argumenta que foi agredida primeiro com um tapa no pescoço. Veja a cena:

Emilly e Marcos, “BBB17″(Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar