Emissoras

Assessora com crachá falso circula pela Globo

Não é a primeira vez que se tem notícias de que há alguém circulando na Globo, sendo que não devera, o que acaba criando uma alerta na direção do canal. Dessa vez, segundo o colunista Leo Dias, uma mulher, com um crachá idêntico aos das pessoas que trabalham nos Estúdios Globo, está tendo livre acesso as dependências da emissora, além de ter contato com todos os trabalhadores do canal.

Uma determinada atriz chegou a ser abordada por essa mulher, que depois teria sido vista andando pela Globo, o que causou estranheza de muitos, já que ela não foi reconhecida por ninguém como uma funcionária, ainda que novata. O assunto tem ganhado força nos corredores, já que ninguém sabe ao certo o que essa pessoa está fazendo ou querendo. Isso é o que mais preocupa.

Globo terá estúdios em 8K

Em 2018, a Globo irá atingir um verdadeiro marco na TV brasileira, e até mesmo mundial. Começaram a serem construídos, desde 2016, um complexo com três novos estúdios dentro do Projac, onde fica localizado atualmente as tradicionais instalações da emissora.

Veja também:

Impressionando com o design arrojado e a tecnologia, o projeto terá finalidade de abrigar toda a produção de dramaturgia. Os equipamentos em 8k, imagem com qualidade superior ao tradicional HD e popularmente conhecida como Ultra HD.

Segundo informa o colunista Flávio Ricco, será um verdadeiro batalhão de profissionais para agilizar a entrega da nova parte do complexo. Serão seis meses de obras, estas que se encerraram esse ano. A previsão é que entre março e abril de 2018, os novos estúdios já estejam a disposição para as produções da casa.

Tem gente estranha nos corredores da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar