Celebridades

Assessor de Solange Couto humilha fotógrafos durante aniversário da atriz

A atriz Solange Couto completou seis décadas de vida recentemente. Para comemorar o seu aniversário, a atriz promoveu uma grande festa na Zona Norte do Rio de Janeiro. A grandiosidade da festa foi bastante elogiada, já que teve espaço para 300 convidados , e teve também alguns mimos. No entanto, uma atitude do assessor da atriz causou bastante revolta.

Por se tratar da festa de uma atriz conhecida e respeitada no meio artístico, obviamente que a mídia queria estar por lá.  Exatamente por isso, todos os interessados foram credenciados para que pudesse tem acesso ao evento, tirando fotos do local, dos convidados, enfim, que participassem da festa, no entanto, ao chegar no evento, os profissionais ficaram surpresos com a atitude do assessor da atriz.

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, o assessor da atriz apareceu do nada promovendo uma grande baixaria, já que proibiu a entrada dos fotógrafos ao evento. Para se ter uma ideia, até mesmo o local onde os convidados paravam para posar para foto , que fica na parte externa da casa, os fotógrafos não puderam entrar, tendo a rua como opção. O assessor ainda mandou avisar que se eles não tivessem contente, que poderiam ir embora.

O aniversário de Solange Couto foi quase perfeito (Foto: Reprodução/Ego)
O aniversário de Solange Couto foi quase perfeito (Foto: Reprodução/Ego)