Celebridades, Curiosidades, Noticia

Assessor de imprensa pode ser o responsável por vazamento de vídeo de Rodrigo Bocardi

Muitos internautas acabaram sendo pegos de surpresa com um possível vídeo íntimo de Rodrigo Bocardi que andou circulando pela internet neste final de semana, fazendo com que o nome do jornalista viesse a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Desta forma, o mesmo resolveu então acionar os seus advogados para descobrir quem foi o responsável por esta tal ação.

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, uma pessoa acabou sendo apontada como a primeira suspeita da propagação do vídeo, que foi realizado, possivelmente, há alguns anos, trata-se de um assessor de imprensa que tem relações com pessoas de TV, inclusive o SBT, como informa a publicação, e que possui mais de 20 mil seguidores no Twitter.

Procurado por Feltrin, o profissional informou que não foi ele que jogou o vídeo na internet, mas que recebeu através de um grupo de WhatsApp e não compartilhou. Por outro lado, nem Bocardi e seus advogados ainda se manifestaram sobre o assunto. Porém, o que se sabe é que os mesmos já estão tomando as devidas providências para que esse caso venha a ser solucionado o mais rápido possível, pois um amigo próximo do âncora acredita que isso seja uma “evidente difamação” contra Rodrigo.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que, por enquanto, não sabe-se qual costuma ser a postura da Globo com esse casos envolvendo o jornalismo, porém, se comprovado a autenticidade do vídeo, o sonho de um dia comandar o Jornal Nacional como apresentador efetivo acabará ficando cada vez mais longe.

Rodrigo Bocardi teve possível vídeo íntimo vazado no final de semana (Foto: Divulgação/Globo).

Rodrigo Bocardi teve possível vídeo íntimo vazado no final de semana (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar