Curiosidades, Noticia, SBT

Assédio da concorrência foi o principal fator responsável pela compra do Topa ou Não Topa pelo SBT, afirma colunista

A compra do formato “Deal or No Deal”, ou seja, a do game show Topa ou Não Topa, o qual foi novamente adquirido pelo SBT via Endemol Shine, se deu em virtude do receio que Silvio Santos estava tendo quanto ao assédio de outras emissoras pelo tal programa.

De acordo com o que informa o colunista Flávio Ricco, a emissora da Anhanguera demonstrava um certo medo acerca da possibilidade de alguma concorrente, como, por exemplo, a Globo, comprar o formato, “até pela aposta que tem feito em similares de apelo popular, como ‘Quem Quer Ser um Milionário?’ e ‘Show dos Famosos'”. Por essa razão, então, pode-se justificar o motivo pelo qual o SBT ainda não colocou no ar o Topa ou Não Topa.

Silvio Santos comandou o Topa ou Não Topa na primeira fase (Foto: Reprodução)

Silvio Santos comandou o Topa ou Não Topa na primeira fase (Foto: Reprodução)

SBT resume a principal história de Z4 em nova chamada

A parceria entre os canais Disney e SBT está rendendo. A nova série da emissora, Z4, que conta com a coprodução da Formata, estreia no dia 25 na TV aberta. Aproveitando o momento, o canal de Silvio Santos está exibindo nos intervalos da programação uma chamada resumindo a história principal.

Z4 abordará a história do empresário Zé (Werner Schünemann) que fez muito sucesso nos anos 80, porém, que hoje está em plena decadência. Sendo assim, ele tenta reconstruir sua carreira tentando formar uma boyband. A série contará com humor e muita música, já que seu foco será o público infanto-juvenil.

Veja também:

Além do Brasil, a série Z4 está confirmada em alguns países da América Latina, como Argentina, México, Colômbia, Chile, Paraguai e Uruguai, através da Disney Channel. Há suspeitas de que a exibição também seja feita na Europa, como revelado pela Disney.

Os protagonistas são Apollo Costa, Pedro Rezende, Matheus Lustosa e Gabriel Santana. A cantora Manu Gavassi fará a filha de Zé, que o ajudará a formar o grupo. Também estão na trama Patrícia de Sabrit, Angela Dip, Nicholas Torres, Negra Li e Luiz Machado, dentre outros. Ao todo, Z4 terá 26 episódios com duração de cerca de 30 minutos e irá ao ar de segunda a sexta, a partir das 21h15.

Elenco principal de Z4, nova série do SBT em parceria com a Disney (Foto: Rerodução)

Você também pode gostar