Band, Emissoras, Noticia

Assediado por concorrentes, Band agiliza renovação contratual com Denílson “show”

Conforme noticiado aqui no Famosos na Web há alguns meses, o ex-jogador e comentarista esportivo da TV Bandeirantes Denílson, mais conhecido como Denílson “show”, havia sido sondado tanto pela Globo quanto pelo canal pago Fox Sports após a notícia de que seu contrato com a emissora do Morumbi estava se encerrando e de que ambos não tinham ainda chegado a um acordo oficial sobre renovação.

Porém, de acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, o canal dos Saad parece que acabou revendo essa questão mais a fundo, pois teria ficado, possivelmente, um pouco receosa com o assédio feito pelas concorrentes, e decidiu então agilizar o processo de renovação contratual com o ex-atleta, que deve acontecer nos próximos dias. No mais, o impasse ainda está se dando por conta de algumas ações de merchandising, que, mesmo assim, não atrapalharão na questão do processo.

+ Ex-jogador Denilson poderá pagar multa de R$ 500 mil ao cantor Belo; entenda!

+ Ex-jogador Denílson critica Belo nas redes sociais; entenda!

Veja também:

+ Denilson revela que processou Belo por não pagamento de dívida

Sondagem da Globo

Há algum tempo, saiu a informação de que Denilson estava deixando a TV Bandeirantes, onde também é co-apresentador do Jogo Aberto, ao lado de Renata Fan, já que as negociações acabaram ficando mais lentas do que o normal. Nisso, acabou surgindo alguém disposto a levar o passe do ex-jogador, e esse alguém atende-se pelo nome de Globo. Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora carioca estaria interessada na contratação de Denilson.

No entanto, na época, não ficou claro se houve proposta, mas é bem provável que sim. A partir daí, não se podia saber quem estava levando vantagem na contratação de Denilson, mas que, de fato, qualquer pessoa que recebe uma proposta da Globo acaba ficando ligeiramente balançada.

Denílson deverá renovar contrato com a Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar