Celebridades

Assediado pela Band, Marcos Mion só trocaria a RecordTV por uma emissora

O apresentador Marcos Mion, vive momento de oscilações na RecordTV. Se de um lado pode-se dizer que o mesmo está em alta pelo fato de que está estreando em breve um novo programa na RecordTV, o reality “A Casa”, do outro pode-se ficar com um pé atrás em relação ao sucesso do apresentador, já que o mesmo vem tendo o seu programa, “Legendários”, derrotado pelo SBT desde que migrou para ás sextas.

No entanto, por algum motivo, a TV Band está interessada no passe do apresentador, mesmo sabendo da dificuldade que seria uma negociação como essa. Não é possível afirmar se houve alguma sinalização formal ou algum tipo de conversa com o apresentador, mas a ideia formada que se tem é a de que há um interesse, embora não saiba se é um desejo mútuo.

Veja também:

De qualquer forma, uma pessoa bastante próxima ao apresentador, declarou ao colunista Flávio Ricco, que Mion não tem interesse algum em deixar a RecordTV. No entanto, ele só teria tamanha ousadia de romper contrato com a emissora caso recebesse um convite para apresentar alguma coisa na TV Globo. Fora a Globo, nada o tira da emissora. Ainda é necessário que se entenda que a Band não passa uma confiança aos seus contratados, que já entram com a corda no pescoço caso não apresentem excelentes resultados, um exemplo disso está Luiz Bacci, que por pouco não afundou sua carreira após uma passagem relâmpago pela emissora do Morumbi.

Marcos Mion só deixaria a RecordTV rumo a Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar