Celebridades

Assassino em “Justiça”, Jesuíta Barbosa revela que não perdoaria matador de sua filha

Desde que estreou “Justiça”, o público já pode conferir que as histórias envolvem uma troca de sentimentos que acontecem no dia a dia das pessoas. A primeira história contada pela série foi justamente a de Vicente, personagem interpretado por Jesuíta Barbosa, que na ficção matou sua noiva Isabela (Marina Ruy Barbosa) e agora, após passar período fora da cadeia, tenta conseguir o perdão da mãe da garota, Elisa (Débora Bloch).

No entanto, em entrevista ao jornal Extra, o ator não fez questão alguma de defender seu personagem, deixando claro que se fosse a filha dele, ele jamais perdoaria o assassino. O ator ainda disse que, diferente de alguns atores, ele não buscou tragédias para compor o perfil do seu personagem: “Preferi me proteger disso e ficar com o que já tinha ouvido ou com as coisas que iam aparecendo. Conheci história de gente que foi assassinada e que a mãe perdoou”, disse o ator.

Veja também:

O ator ainda falou na reviravolta que acontecerá na série. Sem revelar desfechos dos personagens, ele comentou a relação de Vicente com Elisa: “O que acontece nessa trama é surpreendente. A relação dos dois engata de um jeito que eles já não se percebem mais enquanto sogra e genro. Essas duas energias começam a se fundir e virar outra coisa”. Jesuíta ainda disse que uma das cenas mais difíceis de gravar foi a do assassinato de Isabela, já que segundo ele, a cena precisou de um dia inteiro para ser filmada.

Jesuíta Barbosa em "Justiça" (Foto: Reprodução)

Jesuíta Barbosa em “Justiça” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar