Celebridades

Assassino da filha de Glória Perez posta foto sorrindo e leva ‘chuva’ de críticas

Existem coisas que jamais serão esquecidas pelo público e o ex-ator Guilherme de Pádua sabe exatamente disso, afinal de contas, ele ficará conhecido eternamente como o homem que matou a filha da atriz Glória Perez, mesmo se passando mutos anos desde o ocorrido, o ator é duramente criticado pelas pessoas e foi exatamente isso que aconteceu dessa vez.

Guilherme colocou uma foto onde aparece na igreja e sorrindo. Claro que o público não perdoaria e choveu críticas a imagem: “Muito bom poder estar rindo e sabendo que a menina linda que você matou não teve a mesma sorte”, “Isso aí cara pode ficar rindo, mesmo na igreja tu vai queimar no inferno”, “mata uma pessoa e depois fica com a cara lavada rindo”.

Em um dos comentários, ele respondeu dizendo: “Infelizmente não existe máquina do tempo e não posso voltar ao passado… Para mim seria muito mais fácil já ter morrido. Quantas vezes desejei isso!”. Vale lembrar que esse crime aconteceu há muitos anos. Na época, em 1992, tanto Guilherme quanto Daniella Perez contracenavam na novela “De Corpo e Alma”, por algum motivo na saída do Projac, ele levou a atriz para um certo lugar onde a mesma foi estrangulada a acabou sendo desfiguradas a golpe de tesouras. Guilherme confessou o crime, foi condenado a 19 anos de prisão, mas em 1999 deixou a cadeia onde se converteu e assim permanece até hoje.

(Guilherme de Pádua é o assassino da filha de Glória Perez)

(Guilherme de Pádua é o assassino da filha de Glória Perez)

Veja também:

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar