Ascensão repentina de Roberto Justus na Record tem ligação com o mercado publicitário

Desde o ano passado que é notável a valorização de Roberto Justus na Record, de uma hora para a outra, ele deixou de comandar um simples talk show, para ser apresentador de “A Fazenda”. Além disso ele continua emplacando projetos na emissora dos bispos. Não atoa que ele foi convidado para ser o apresentador do “Power Couple”, um reality de casais.

Curiosamente, a chegada de Roberto Justus em “A Fazenda”, se deu em um momento, no qual o programa enfrentava uma rejeição por parte do mercado publicitário. E depois da chegada de Roberto, houve novamente uma procura por parte dos patrocinadores. A Record nega que uma coisa esteja ligada a outra, mas recentemente o colunista Flávio Ricco reforçou essa ideia em uma nota.

Nessa nota ele teria questionado a alguém na emissora sobre quem ficará responsável pela área comercial do reality de casais. E para a surpresa a resposta foi: “ele mesmo. O caso do Justus aqui é diferente. Não foi a Record que contratou ele. Foi ele quem contratou a Record”.

(Roberto Justus está em alta na Record)
(Roberto Justus está em alta na Record)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.