Emissoras

As vésperas da estreia, Ivete Sangalo elogia “The Voice Kids”: “Essas crianças estão preparadas”

Consagradíssimo na TV brasileira, uma coisa que a Globo conseguiu conquistar e de maneira inegável foi seu público fiel no “The Voice Brasil”. A versão adulta da atração já rendeu um tanto, mas apesar de hoje em dia não muito, mesmo assim já é uma marca forte quando se trata de reality musical.

Marcando uma nova era do setor, que começou com “Ídolos”, “Fama”, entre outros formatos já utilizados, agora o público a ser explorado é o infantil. Em entrevista ao jornal O Dia, uma das juradas, Ivete Sangalo rendeu comentários positivos para seu novo projeto e aproveitou a situação para elogiar seu novo público no qual ela irá se tratar no “The Voice Kids”, que estreia no próximo domingo (3), substituindo o “Esquenta” que entra de férias.

Veja também:

Eles têm muito talento. O importante é que eles estão no palco para se divertir. O mais impactante é a emoção que a gente sente com eles. A gente consegue perceber na voz o tanto de emoção que eles trazem. A princípio, a gente é o técnico para ensinar alguma coisa. Um pouco de nossa experiência. Mas o que a gente já aprendeu com eles não têm preço. Já gravamos três programas. Essas crianças estão preparadas. Esse talento já é delas. É nato. Eles não estão ali para fazer sucesso. E, sim, para serem avaliados naquele momento junto com a gente. Então, estou muito feliz de participar desse projeto. Eu quero ser honesta com todos eles. Assim, como eles são. Quando uma criança fala, você deve parar para ouvir. Porque ela é direta e, acima de tudo, honesta“, disse Ivete.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar