Audiência da TV, Noticia

Às vésperas da eliminação, A Fazenda bate recorde de audiência

Após um começo morno o reality A Fazenda vem conseguindo atrair público, tanto que na noite da ultima quinta-feira 03/10 a atração bateu recorde de audiência. Para se ter uma ideia, além do bom resultado o programa conquistou pela primeira vez os dois dígitos na média.

Segundo dados consolidados A Fazenda pontuou 10,6 de média, no confronto direto o SBT amargou a terceira posição e a Globo liderou. Vale destacar que o Dancing Brasil de Xuxa exibido na sequência conseguiu se beneficiar do bom desempenho e cravou 6,4 pontos.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são consolidados e não podem sofrer alteração. Cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

Camila Moura, mulher de Léo Moura, rebate fala de Perlla

Nesta quarta-feira (3), Camila Moura, esposa do jogador do Grêmio Léo Moura, ficou muito irritada após declarações dadas por Perlla em A Fazenda 10 sobre traição e desabafou em sua conta no Instagram. No reality, Perlla deu detalhes de uma suposta traição do ex, em uma conversa com Ana Paula Renault. Tudo indica que Léo Moura ficou dividido entre elas em 2009, quando era noivo de Perlla.

Veja também:

“A gente morou junto, eu descobri que ele teve uma criança fora do relacionamento. Fiquei sabendo na época quando nasceu, eu o perdoei, mas ficou uma coisa muito complicada e terminei”, contou Perlla, sem citar nenhum nome. Sendo assim, a esposa do jogador, nervosa, rebateu: “falsa, dissimulada e sem caráter”.

“Esse ser humano chamado Perlla nunca vai aceitar que o Léo fique comigo, ela nunca vai engolir. Ela começou com o Léo depois de mim, eu comecei com ele em 2006. Mais uma vez eu vou repetir essa história porque eu odeio mentira”, iniciou. “Mulher tem que botar a cara tapa e assumir, falar: ‘eu quis ficar com ele sabendo que ele tinha outra, ele terminou, a menina engravidou, ele largou a menina e me assumiu e eu noivei dele sabendo que a ex estava grávida’. Essa nojenta noivou dele sabendo que eu estava com 7 meses de gestação. Ela não é vítima não”, falou Camila.

“Dissimulada, falsa, sem carácter, não tem moral como mulher. Você está me expondo no programa e expondo a minha família. Eu to fazendo esse vídeo na frente dos meus filhos para saberem a verdade. Eu já mandei para sua assessoria que eu vou te processar. Mas cada um colhe o que planta. Eu não tive que implorar para ele casar comigo, eu não tive que obrigar ele a assinar nada. Pelo contrário, ele que fez um casamento surpresa para mim. Porque eu mereço”, falou, aos gritos, no vídeo. Por fim, Camila Moura declarou: “Chega desse ‘mimimi’ cara, vai aproveitar sua família, seu marido, suas filhas, o seu talento. As oportunidades batendo na sua porta, aproveita”.

A Fazenda bateu recorde (Foto: reprodução)

Você também pode gostar