Celebridades

“As pessoas vão se surpreender com Mônica Iozzi”, diz Tony Ramos sobre “Vade Retro”

Com estreia marcada para 2017, a nova série da Globo vai reunir Tony Ramos e Mônica Iozzi pela primeira vez em um trabalho. Sobre essa experiência inédita, a atriz disse que está sendo fantástica: “O Tony está sendo um companheiro de cena maravilhoso. As pessoas podem achar que é clichê, mas ele é uma pessoa inacreditavelmente fantástica”

“Ele tenta me deixar tranquila, dá dicas preciosas, conta vários casos e deixa o set bem engraçado”, acrescentou ela. Gravando na barragem de Rio das Pedras, na Serra do Mar, em São Paulo, onde o vento estava forte, Mônica contou que o clima ajudou: “Foi difícil porque estava ventando muito e estava muito frio, mas era uma cena de certa tensão, então, acho que o frio e vento ajudaram nesta atmosfera de mistério. Foi ótimo!”.

Veja também:

Tony Ramos, por sua vez, também elogiou a companheira de cena em “Vade Retro” em entrevista ao “Gshow”: “Está sendo um prazer conhecer a Mônica, uma excelente companheira de trabalho. Como ela tem formação teatral pela USP, isso flui com mais naturalidade e mais calma. As pessoas vão se surpreender com o trabalho dela. O ambiente das gravações está ótimo”.

Tony Ramos contracenando com Mônica Iozzi em "Vade Retro" (Foto: Divulgação/TV Globo)

Tony Ramos contracenando com Mônica Iozzi em “Vade Retro” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar