Noticia, Novelas

As gravações de Jesus, nova novela bíblica da Record, iniciam no Marrocos

Na última terça-feira (26), toda a equipe técnica da Record TV embarcou para o Marrocos, na Africa, para dar início as gravações da nova novela bíblica da emissora, Jesus. O protagonista da trama, Dudu Azevedo e grande parte do elenco já estão no continente africano e ficarão até o dia 6 de julho.

A principal locação utilizada pela emissora para as filmagens é a cidade de Ouarzazate, que fica a 197 quilômetros de Marrakesh. As principais cenas da novela estão sendo rodadas nas intalações do Atlas Studios, um dos maiores estúdios de cinema do mundo.

O local das gravações é pr´ximo ao deserto do Saara, onde as temperaturas ultrapassam os 40 graus. Produções do cinema como Lawrence da Arábia, Gladiador, Reino do Céu e a série de TV Game of Thrones, já foram gravadas no deserto.

Veja também:

Ao todo, a equipe é formada por 71 profissionais que estão no Marrocos. Este é um terço de toda a equipe focada nas filmagens da novela no país. 70% do total da equipe são compostas por profissionais marroquinos e 150 figurantes locais contratados para as gravações na novela. Jesus, de Paula Richard, estreará no mês de julho.

Atores que estarão em Jesus, a nova novela da Record (Foto: Reprodução/ R7)

Você também pode gostar