Noticia, Novelas, Séries

As Five, spin-off de Malhação, terá outro diretor e primeira temporada com doze episódios

As Five, spin-off de Malhação: Viva a Diferença, tem um novo diretor. A Globo decidiu tirar Paulo Silvestrini da direção da série e convocou José Eduardo Belmonte. A série teen contará com 12 episódios em sua primeira temporada.

Segundo o site NaTelinha, Paulo Silvestrini não assumiu o projeto devido ao seu trabalho em outra produção para o Globoplay, Eu, a Vó e a Boi, de Miguel Falabella. “Ele até iria fazer as duas produções, mas com as mudanças no período de gravação, ficou inviável”, comentou uma fonte. As Five seria gravada no fim do ano, após as gravações da série de Falabella, mas o cronograma foi modificado.

Uma das principais atrizes da série Gabriela Medvedovski, a Keila, será destaque em Nos Tempos do Imperador, novela das 18h  da Globo que estreia no início de 2020 e, portanto, entrará em produção no segundo semestre deste ano. Belmonte dirigirá a sua segunda produção na Globo. Ele estreou na TV com Carcereiros.

Veja também:

Além disso, todos os episódios da primeira temporada de As Five foram escritos por Cao Hamburger, responsável pelo projeto e que esteve a frente de Malhação: Viva a Diferença. As Five mostrará cinco amigas se reencontrando, após uma separação. O lançamento será no fim de 2019 e as gravações acontecerão em junho.

As atrizes da série As Five, spin-off de Malhação: Viva a Diferença (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar