Noticia, RecordTV

As Férias de Mr. Bean no Cine Aventura deste sábado (21)

A Record escolheu um filme de grande sucesso para exibir na tarde deste sábado. O conteúdo irá ao ar dentro do Cine Aventura, uma faixa que a Record escala as produções internacionais. E neste sábado o público e principalmente a criançada vai se divertir bastante, pois acompanharão na emissora de Edir Macedo, um grande fenômeno da comédia mundial.

Trata-se de As Férias de Mr Bean, indo ao ar ás 15h00, logo após o Balanço Geral Especial. O longa do humorista  protagonizado por Rowan Atkinson, foi criado no Reino Unido no ano de 2007. Contando com a direção do grande Steve Bendelack, alcançando 229.736.344 de dólares de receita e um orçamento estimado em 25 US$.

No elenco estão presentes Rowan Atkinson, Emma de Caunes, Willem Dafoe, Jean Rochefort, Max Baldry e Karel Roden. Já o roteiro é articulado pr Simon McBurney, Hamish McColl e Robin Driscoll. A dublagem brasileira é composta por grandes profissionais: Júlio Carvalho (Mr. Bean), Angélica Borges (Sabine), Márcio Santos (Willem Dafoe) e Reginaldo Primo (Padre).

Sinopse de As Férias de Mr Bean:

Veja também:

Numa tarde chuvosa na Inglaterra, Mr. Bean (Rowan Atkinson) ganha o 1º prêmio em uma rifa local: uma filmadora nova, 200 euros e uma semana de férias no sul da França. O período de sua viagem coincide com a realização do Festival de Cannes, um dos mais famosos festivais de cinema do mundo. Mr. Bean já está com a filmadora em punho quando embarca para Paris, sendo que, ao chegar a Gare de Lyons, pede a um passageiro para filmá-lo embarcando no trem. Este passageiro é o diretor russo Emil Duchesvsky (Karel Roden), que participará do júri do festival. Emil perde o trem, que parte com seu filho Stepan (Max Baldry), de apenas 10 anos. O garoto fica com Bean, que decide descer com ele na estação seguinte para esperar por Emil. Porém o diretor decide pegar um trem expresso para Cannes, onde denuncia Bean à polícia.

As férias de Mr Bean vai animar a tarde deste sábado (21) na Record (Foto: Divulgação/R7)

Você também pode gostar