Noticia, Programas

As brigas no Power Couple estão dando o que falar nas redes sociais

O reality show Power Couple Brasil da Record TV que é apresentado por Gugu Liberato, nesta quinta-feira (3), mostrou a segunda prova com os homens participantes dessa temporada. O destaque do episódio foram as brigas que deram o que falar.

A primeira briga foi entre o casal Franciele e Diego Grossi, os ex-BBBs se desentenderam por causa da arrumação das malas, com isso o casal se descontrolou. Diego ameaçou sair do reality e aparentava estar muito exaltado. Os outros participantes tentaram acalmar o casal.

A prova entre os homens do Power Couple consistia em encararem uma sala escura e passar a mão em baratas, ratos e uma cabeça de uma mulher viva. O objetivo desta prova era controlar os batimentos cardíacos e não acertar o que cada caixa poderia ter.

Veja também:

Vinícius D’Black e Nadja Pessoa brigaram depois de perderem R$ 9 mil reais. Nas redes sociais, os telespectadores ficaram chocados como Nadja trata o marido, que se mantém calmo mesmo com as ofensas. Power Couple Brasil vai ao ar de segunda à sexta, a partir das 22:30hrs, na Record.

Gugu já gravou as primeiras chamadas do Power Couple (Foto: Reprodução)

Gugu Liberato, apresentador do Power Couple Brasil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar