Audiência da TV, Noticia, Novelas

As Aventuras de Poliana tem pior audiência desde estreia por causa de troca de atrizes

Após a divulgação oficial do SBT, em 25 de setembro, da troca de Milena Toscano por Thaís Melchior para interpretar a Tia Luísa em As Aventuras de Poliana, os fãs vem tomando desagrado pela novela infanto-juvenil. Milena teve que sair da trama por causa da sua gravidez.

A emissora tentou diminuir o impacto da troca entre as duas personagens com uma mudança no visual, para que a querida Luísa continuasse existindo, já que o personagem é extremamente importante – tia da protagonista Poliana (Sophia Valverde). Apesar do esforço, o público da trama não aprovou a decisão.

A rejeição dos telespectadores acabou refletindo na audiência desta última semana. Na primeira semana com Thaís como Luísa, ‘Poliana’ teve o seu pior desempenho, registrando apenas 12,2 pontos de média na Grande São Paulo, contra 8,7 pontos da Record, 33,9 pontos da Globo e 1,4 pontos da Band.

Veja também:

Sendo assim, os fãs passaram a atacar Thaís Melchior, que ficou com as redes sociais temporariamente desativadas. Durante a coletiva de imprensa, Melchior afirmou: “No começo, até desisti das redes sociais, mas da personagem tia Luísa nunca”, disse.

‘As Aventuras de Poliana’ logo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar