Audiência da TV, Noticia, Novelas

As Aventuras de Poliana tem maior audiência em 13 anos no SBT

As Aventuras de Poliana, a novela de Íris Abravanel, está batendo diversos recordes de audiência da emissora a cada capítulo exibido. Nesta terça-feira (5), não foi diferente. A trama bateu o recorde de todas as novelas do SBT ao longo de 13 anos.

A novela marcou 17 pontos de média na Grande São Paulo. Isso só aconteceu no ano de 2005 com o penúltimo capítulo da novela Esmeralda, que rendeu a emissora de Silvio Santos 17 pontos de média. Já o último capítulo contra a novela America, da Rede Globo, o SBT marcou 18 pontos.

Segundo informações, nesta quarta-feira (6), o SBT está preparando uma super programação por causa do último capítulo de Carinha de Anjo, que na noite de ontem (5), bateu seu recorde de audiência fechando com 14,6 pontos de média.

Veja também:

Sendo assim, a previsão é que as novelas infanto-juvenis do SBT atinjam ainda mais o público, registrando índices mais altos. Já que sua principal concorrente, Globo, transmitirá o futebol. Para o estado de São Paulo, o canal exibirá a partida do Campeonato Brasileiro entre Grêmio e Palmeiras.

Sophia Valverde é a estrela de As Aventuras de Poliana, nova novela do SBT. (Foto: Reprodução)

Sophia Valverde é a estrela de As Aventuras de Poliana, nova novela do SBT. (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar