Audiência da TV, Noticia, Novelas

As Aventuras de Poliana tem boa audiência após fim de Carinha de Anjo

Nesta quinta-feira (7), a novela infantil As Aventuras de Poliana mudou de horário após o fim de Carinha de Anjo, ambas do SBT. Agora a trama passou a ser exibida às 20:30h e apesar da mudança, a emissora alcançou ótimos índices se comparado ao antigo horário, 21h.

Como a novela-remake do SBT foi finalizada na última quarta-feira (6), nesta quinta-feira (7) a novela inédita da autora Íris Abravanel registrou 16,3 pontos de média, ultrapassando a antiga atração ‘Carinha’ com 14,5 pontos em seu desfecho.

As Aventuras de Poliana estreou no mês de maio e vem alcançando níveis de audiência surpreendentes. Na terça-feira (5), obteve 17 pontos de média, o que equivale a maior audiência de todas as novelas produzidas pelo SBT desde o ano de 2005, com a trama Esmeralda.

Veja também:

A nova novela infantil é inspirada na obra literária Pollyanna, de Eleano H.Porter, publicada em 1913. A novela ensina o Jogo do Contente, que busca ver o lado bom das coisas da vida. Os dados aqui apresentados são consolidados e se referem aos telespectadores da Grande São Paulo.

Sophia Valverde é a estrela de As Aventuras de Poliana, nova novela do SBT. (Foto: Reprodução)

Sophia Valverde é a estrela de As Aventuras de Poliana, nova novela do SBT. (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar