Novelas

As Aventuras de Poliana pode ter estreia adiada novamente

O SBT não está com a mínima pressa de adiantar o final de Carinha de Anjo. Segundo o colunista Flávio Ricco, nos últimos tempos houve uma torcida para que a emissora adiantasse a estreia de As Aventuras de Poliana, tendo em vista que a trama está com as gravações adiantadas No entanto, esse é um assunto plenamente descartado no canal, que segue com a sua previsão de estreia cada vez mais tardia.

A princípio, a próxima novela infantil da emissora deve estrear em março do ano que vem, porém, não será nenhuma surpresa se o SBT decidir adiar para abril ou até maio. No geral, a emissora quer continuar faturando com Carinha de Anjo, por isso há essa preocupação de terminar logo. Pela historia desenvolvida, o SBT acredita que As Aventuras de Poliana pode até superar Carrossel.

O SBT iniciou as gravações da sua nova novela em setembro

Após muitas idas e vindas, finalmente, o SBT deu o start nas gravações da sua próxima novela infantil, “As Aventuras de Poliana”. Curiosamente, diferente do que acontece em outras situações, a emissora iniciou as gravações da trama em um outro estado, mais precisamente em uma praia do Ceará, porém, em um local não divulgado pela produção.

Veja também:

A atriz Sophia Valverde, protagonista da trama, publicou em uma rede social uma foto onde contemplava o sol cearense. A novela tem previsão de estreia para o primeiro trimestre do ano que vem. No elenco há os nomes de: Milena Toscano, Dalton Vigh, Miryam Rios, Victor Pecoraro, Marat Descartes, Cris Carniato, Otávio Martins, Clarisse Abujamra, Mylla Christie, Kiara Sasso, Eduardo Semerjian, Guilherme Boury, Larissa Manoela, João Guilherme e Pietra Quintela.

As Aventuras de Poliana estreia em 2018 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar