Audiência da TV, Noticia, SBT

As Aventuras de Poliana é a trama mais assistida do SBT nos últimos 15 anos

O Sistema Brasileiro de Televisão, conseguiu arranjar nos últimos anos uma maneira de fazer sucesso através da teledramaturgia. A opção mais viável foi optar por tramas infantis, dando também um espaço adolescente. O resultado foi um marketing bem executado, onde o canal revelou diversos atores de sucesso e ainda por cima consolidou grande índices de audiência.

De acordo com as informações destacadas pelo Notícias da TV, a produção atual de Íris Abavanel é sucesso absoluto, conseguindo alcançar números inimagináveis, pelo padrão de momento da emissora. Para se ter uma ideia As Aventuras de Poliana, é a novela mais vista na rede de Silvio Santos nos últimos 15 anos, caracterizando um grande marco.

A novelinha demostra sua enorme potência quando empata com os números de Carrossel 2, exibida no ano de 2003. Lembrando que a mulher do patrão, começou seu trabalho como autora no ano de 2008, sendo assim, ela já está em sua oitava obra e vem se surpreendendo bastante com os números divulgados pelo ibope que coloca sua historinha na segunda colocação absoluta.

Veja também:

O que mais impressiona é que com o passar do tempo, esse tipo conteúdo infantil vinha perdendo público, se colocando na terceira posição em muitos momentos. No entanto, as coisas mudaram e a criançada voltou com tudo para acompanhar sua programação favorita no horário. Desta maneira, a Record não está contente, pois nem Jesus reverteu a situação na faixa.

Sophia Valverde é a protagonista de As Aventuras de Poliana do SBT (Foto: Divulgação)

As Aventuras de Poliana é sucesso de audiência (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar