Audiência da TV, Noticia, Novelas do SBT

As Aventuras de Poliana alcança boa audiência nesta terça (22) e supera antecessoras

Desde que estreou no SBT na quarta-feira passada, 16 de maio, alcançando excelentes 15 pontos de média na Grande São Paulo, As Aventuras de Poliana parece já ter mostrado a que veio. Com uma história bastante simples e cativante de uma menina que sempre tenta levar a vida numa boa, mesmo diante dos percalços que a mesma dá, a novela vem conseguindo conquistar o público, e de praxe superar suas antecessoras.

Só para se ter uma ideia, o capítulo que foi ao ar na noite desta terça-feira, 23 de maio, segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media, obteve excelentes 15,7 de média, ou seja, 7 décimos a mais que a sua estreia, marcando assim o recorde das tramas infantis produzidas anteriormente pela emissora de Silvio Santos, desde Carrossel (2012), enquanto a sua principal concorrente, a Record TV, ficou com apenas 7 pontos de média.

Além disso, é bom também destacar que o folhetim infanto-juvenil protagonizado por Sophia Valverde ainda consolidou o melhor desempenho de uma trama produzida pelo canal desde a estreia de Os Ricos Também Choram (2005), o qual iniciou com excelentes 17 pontos de média. Só lembrando que cada ponto na capital paulista equivale a 71,8 mil domicílios.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que, diferentemente de todas as outras novelas voltadas para as crianças, As Aventuras de Poliana é uma produção inédita escrita por Íris Abravanel, que se baseou no livro Pollyanna (1913) de Eleanor H. Porter.

Sophia Valverde interpreta Poliana em As Aventuras de Poliana (Foto: Divulgação/SBT)

Sophia Valverde interpreta Poliana em As Aventuras de Poliana (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar