Celebridades

Ary Fontoura desabafa no “Domingão do Faustão” e Zé de Abreu critica ator

A participação de Ary Fontoura no “Domingão do Faustão” acabou gerando grande repercussão nas redes sociais. Em um dado momento do programa, o ator resolveu fazer um comentário sobre o atual quadro político de nosso país e criticou o governo da presidente Dilma Rousseff recebendo apoio de todos da plateia.

“Fala-se muito que impeachment é um golpe, sobretudo a presidente do Brasil. Gostaria de mandar um recado para ela. A senhora está empregando a palavra errada. Golpe quem deu foi a senhora, e a senhora deu um golpe baixo, prometeu uma infinidade de coisas para os seus eleitores e não cumpriu”, disse ele no palco.

“O País pertence a 200 milhões de pessoas e não a um ‘grupeiro’. Então, nós temos a obrigação de pensarmos sempre no Brasil. Ordem e progresso, de repente é uma frase que nunca deve sair de nossa cabeça. Temos que fiscalizar sempre o presidente. Quem paga o salário da presidente somos nós”, finalizou o ator.

Veja também:

Quem não gostou muito do que Ary disse na atração de Fausto Silva foi Zé de Abreu, defensor do PT assumido. Em uma rede social, ele se pronunciar sobre o assunto. “Se todo político brasileiro que não cumpre promessa de campanha fosse impichado não teria um governando. Ary disse q não entende d política”, escreveu.

Colegas de emissora, Zé de Abreu fez questão de dizer que Ary “é um cara legal”, no entanto alfinetou o ator dizendo que ele usou o espaço para defender os seus interesses, no caso, a Lei Rouanet (A Lei Federal de Incentivo à Cultura). Nesta semana ocorrerá a votação que decidirá pelo impeachment ou não da presidente Dilma Rousseff.

José de Abreu critica postura de Ary Fontoura (Foto: Divulgação)

José de Abreu critica postura de Ary Fontoura (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar