Celebridades, Noticia

Artistas usam livro como protesto na hora de votar

Neste domingo está acontecendo o 2° turno das eleições e assim como qualquer pessoa os famosos também tem que se dirigir a uma escola próxima de sua residência e depositar seu voto em quem acredita ser o melhor governador e presidente.

Como forma de protesto contra Jair Bolsonaro vários artistas estão levando livros na hora da votação. O ato de levar o livro representa uma posição a favor da democracia e dos direitos humanos.

Michel Melamed, Nanda Costa, Letícia Colin, Matheus Nachtergaele e Bruno Gagliasso foram alguns famosos que aderiram ao protesto. Vale destacar que as votações encerram as 17h e até às 22h no máximo o país já deve saber quem é o novo presidente.

Veja também:

Ainda neste domingo alguns atores do Castelo Rá-Tim-Bum reviveram seus personagens e pediram votos para Fernando Haddad. Os artistas se reuniram no escritório de Mamberti e gravaram vídeos reproduzindo seus antigos papéis. Dr. Victor ainda gritou sua tradicional frase: “Raios e Trovões” para o rival, Dr. Abobrinha, mas os dois ficaram unidos em prol da candidatura de Haddad.

 

Atores apoiaram Haddad no 2° turno (Foto: reprodução)

Você também pode gostar