Celebridades, Noticia

Artistas se mobilizam para ajudar o ator Caio Junqueira, vítima de um acidente de carro

Na última quarta-feira (16), o ator Caio Junqueira acabou sofrendo um grave acidente de carro. Sendo assim, amigos do ator, desde então, estão pedindo doações de sangue nas redes sociais. Amandha Lee, José de Abreu e Bianca Rinaldi são algumas das celebridades envolvidos para apoiar Caio, que está internado no Hospital Miguel Couto, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

De acordo com um boletim médico, divulgado na manhã desta sexta-feira (18), o ator ainda está em estado grave. Caio estava dirigindo sozinho, quando perdeu o controle do seu veículo, subiu o meio-fio, bateu em uma árvore e capotou, no Aterro do Flamengo, no Centro do Rio.

“Caio Junqueira está fora de perigo mas precisa de doação de sangue. Quem puder, hemoRio”, escreveu o ator José de Abreu no Twitter. “Amigos,como muitos já sabem, o querido Caio Junqueira sofreu um grave acidente de carro e precisa de doação de sangue. Se você puder doar sangue no Hemorio, mencionar que está doando para Caio de Lima Torres Junqueira que está internado no hospital Miguel Couto (RJ).É urgente!”, escreveu Amandha Lee.

“Recebi essa foto em um grupo de Whatsapp e a legenda era: “energia de cura” para o nosso querido amigo #CaioJunqueira. Um lindo dia para todos, com essa imagem plena de paz, amor, respeito, comunhão, conexão com a pureza da alma e cura para todos que precisam”, escreveu Bianca Rinaldi em seu Instagram.

Você também pode gostar