Noticia, Programas

Artistas disputam participação no Ding Dong

Aparecer no Domingão do Faustão é um privilégio que nem todos os artistas conseguem. No entanto, chama bastante atenção o fato de que, mesmo se tratando de um programa bastante respeitado, os artistas não quiseram participar do Ding Dong, quando a atração ainda estava na sua estreia na Globo. Havia uma certa rejeição dos cantores, que não queriam aparecer por pouco tempo em um quadro.

Tempos se passaram e hoje o quadro se consolidou como um verdadeiro sucesso, sendo um dos momento de maiores audiência dentro do programa. Se antes a produção corria em busca de nomes, hoje o que se tem é uma grande fila de espera. Cantores de todos os calibres aguardam ser chamados para se apresentar na atração. O jogo mudou.

Faustão recebeu uma fortuna para fazer propaganda

O apresentador do Domingão, para dedicar apenas quatro minutos do seu tempo na divulgação de uma marca de chocolates, teria faturado um número pra lá de alto. De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, o global realizou um merchandising de um novo tamanho da barra de chocolate da Lacta, uma das maiores empresas de chocolates do país. No decorrer da divulgação, ele chegou a saborear o produto, comendo o chocolate com algumas das suas bailarinas no palco.

Veja também:

Ainda segundo a nota, o valor do merchan foi o equivalente a cerca de um preço em torno de R$ 3 milhões. Procurada, a Lacta frisou que a ação tinha como meta de divulgar ainda mais o produto para os telespectadores do dominical, e que o apresentador comendo o chocolate foi uma iniciativa partida do próprio.

“Ding Dong” no Faustão(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar