Emissoras

Artistas da Globo já tem data marcada para gravar campanha de final de ano da emissora

Como é de praxe, todo final de ano a TV Globo reserva os seus artistas com o objetivo de gravar a campanha de Natal e Ano Novo da emissora, e, agora, também não foi diferente. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do “UOL”, o canal carioca já enviou um comunicado para os seus contratados pedindo-lhes para que deixem o dia 22 de outubro – data da gravação – livre para que possam comparecer aos estúdios Globo pela manhã com a finalidade de gravar.

Vale ainda destacar que a campanha desse ano, segundo a publicação, irá se distinguir das demais que foram feitas em anos passados, apesar de ser a mesma canção produzida por Marcos Valle, Paulo Sérgio Valle e Nelson Motta, “Um Novo Tempo” (Hoje é um novo dia). Isso porque, quem sabe tocar algum tipo de instrumento terá a oportunidade de mostrar o seu talento durante a chamada que terá como título “Vamos Tocar Juntos Num Só Ritmo”.

Após polêmica, Globo decide exibir “O Outro Lado do Paraíso” em formato original

Para a alegria geral da nação, a direção da próxima novela das 21h, da Rede Globo, “O Outro Lado do Paraíso”, escrita pelo autor Walcyr Carrasco, resolveu não mais adotar a proporção 21:9 na trama, isso porque, desde quando foi anunciado que essa seria a proporção da imagem da novela, muitos internautas e telespectadores da emissora fizeram comentários negativos a respeito da decisão do canal.

Veja também:

Quem deu a notícia da decisão da Globo em não exibir o folhetim na proporção 21:9, foi um internauta através do seu Twitter: “Para felicidade geral da nação comunico que: #OOutroLadoDoParaiso SERÁ EXIBIDA NO FORMATO PADRÃO, SEM BARRA PRETA (info da assessoria)”, escreveu ele.

Logo TV Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar