Celebridades

Artista morre durante gravação de vídeo clipe

Na última segunda-feira, 23 de janeiro, um ator que estava presente na gravação de um clipe musical onde armas de fogo apareciam, na cidade de Brisbane na Austrália, foi baleado e acabou morrendo por conta do incidente. As informações são da polícia local.

Segundo informações do canal 7 News, o ator se chamava Johann Ofner e estava realizando seu trabalho como dublê. A bala se alojou no peito do ator de 20 anos, aparentemente de forma acidental, mas a polícia informou que havia aberto inquérito para investigar uma possível tentativa de homicídio.

O inspetor Tom Armitt deu uma entrevista ao canal e explicou o seguinte aos jornalistas presentes: “Estava rodando uma cena na qual os atores utilizavam armas de fogo”. E completou dizendo: “A pessoa morta é um ator que participava desta cena”. De acordo com informações do jornal Brisbane Times, a banda australiana Bliss n Eso gravava o vídeo no Brooklyn Standard, um bar central da cidade

Veja também:

No Facebook a banda deu uma declaração lamentando a morte do ator:  “Nós não estávamos no set no momento do incidente e nossa equipe está trabalhando com a polícia e a produtora do vídeo para obter mais detalhes. Estamos extremamente chateados e abalados com isso e nossos corações e orações são para a família da vítima e amigos, bem como o elenco e equipe que estavam envolvidos no clipe de hoje”, escreveram.

O ator Johann Ofner trabalhava como dublê (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar