Celebridades, Noticia, Programas

Artesã que virou meme no É de Casa retornará no programa deste sábado (2)

A apresentadora Ana Furtado deu um pequeno ‘spoiler’ sobre uma das atrações do É de Casa deste sábado (2). A artesã Raquel Amaral, mais conhecida pelo meme dos três reais, retornará ao programa após o sucesso que fez ao ensinar a fazer uma carteira com apenas… três reais.

“Depois umas miniférias, amanhã estarei de volta ao ‘É de Casa’. Teremos dicas incríveis com ninguém menos que… Raquel Amaral! Tenho certeza que vocês vão amar!”, escreveu Ana Furtado, posando sorridente em uma foto, em sua conta no Instagram.

No entanto, a presença de Raquel Amaral já estava definida antes mesmo dela virar meme na internet. A Coordenadora de uma ONG no Rio de Janeiro visitou o É de Casa em março, mas só virou meme nesta semana, após ser lembrada no quadro Isso a Globo Não Mostra, do Fantástico.

A artesã e empreendedora dos três reais está aproveitando o sucesso para investir. “Colocamos uma carrocinha de sacolé gourmet em parceria com supermercados. Vou imprimir essa nota de R$ 3 que fizeram e vou transformá-la em propaganda. É um negócio que ajuda a empoderar mulheres por meio da geração de renda”, afirmou ela. Confira abaixo o meme:

Você também pode gostar