Celebridades

Arrogante, Viviane Araújo destrata convidada durante premiação

Nesta semana o “Jornal Extra” promoveu mais uma edição da sua premiação, que visa reconhecer os profissionais da TV. No entanto, chamou atenção a postura de uma pessoa que tem nome e sobrenome: Viviane Araújo. A atriz foi escolhida para entregar o prêmio de ator revelação. No entanto, como já é comum, é sorteado o nome de uma pessoa da plateia para acompanhar no palco o anúncio do vencedor.

Uma senhora foi escolhida para acompanhar Viviane Araújo, no entanto, para a sua frustração, ela se viu totalmente ignorada pela atriz, que foi a única a não interagir com os convidados, visto que os demais atores fizeram questão de dividir o prestígio do momento com o convidado no palco. Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, a impressão que se tinha era a de que a senhora nem estava no palco.

Viviane Araújo, que banca o poço de humildade, acabou mostrando a sua personalidade. Além disso destaca-se a ausência de Cléo Pires, no evento que sua mãe foi premiada. A atriz disse que não poderia ir porque estava mantendo compromissos profissionais em uma cidade ao lado do Rio. No entanto, o marido de Cléo Pires  veio de Paris para prestigiar sua esposa.

Viviane Araújo destratou convidada (Foto: Reprodução/Internet)

Viviane Araújo destratou convidada (Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

Você também pode gostar