Celebridades, Noticia

Arrogante, Paulo Gustavo responde fã que sonhou em conversar com ele

Em poucos cliques na internet, não é difícil encontrar situações na qual o humorista Paulo Gustavo se coloca bem longe da humildade eu ser grosso ou mal educado com seus fãs. Dessa vez, um rapaz colocou um vídeo nas redes sociais, onde dizia que acordou bem, pois sonhou com Paulo Gustavo. Neste sonho, o fã destaca que conversava quase meia hora com o ídolo.

Qualquer artista ficaria bastante contente em saber que teve gente que acordou feliz apenas com o fato de sonhar com ele. No entanto, Paulo compartilhou a publicação e deixou a seguinte legenda: “Conversar comigo meia hora é só no sonho mesmo, senhor! Na vida real , é tira 1 foto e vaza, anjo ! Te vejo dia 7 de abril !”, disse Paulo Gustavo. Nas redes sociais, muita gente o considerou arrogante, assim como em outras situações.

Programa de Paulo Gustavo, mesmo fracassando, ganhou nova temporada

Em 2017, o Multishow estreou “A Vila”, humorístico de Paulo Gustavo, inspirado em “Chaves”. No geral, o programa foi bem aceito pelo público. No entanto, ainda não havia um martelo batido em relação ao seu futuro na emissora. Agora, segundo informações do site “Na Telinha”, já há essa confirmação por parte da assessoria do canal, que revelou informações da temporada de 2018.

Veja também:

De acordo com a publicação, as gravações aconteceriam nos primeiros dias de 2018. É necessário ressaltar que a direção encontrou vários problemas na atração, que no seu elenco conta com: Katiuscia Canoro, Lucas Salles, Zezeh Barbosa, Monique Alfradique, Gil Coelho, Teuda Bara e Ataíde Arcoverde, que já estão sendo discutidos para que as soluções sejam encontradas, visando uma segunda temporada sem os mesmos erros da primeira.

Paulo Gustavo é tachado como um cara insuportável (Foto: Reprodução/Internet)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar