Noticia, Novelas da RecordTV

Arrebatamento arrebenta na audiência e Apocalipse fecha com dois dígitos

Uma estratégia usada pela RecordTV, é sempre colocar uma passagem importante em suas novelas, fazendo com que o acontecimento atraia mais público. Com a atual Apocalipse, a emissora não fez diferente e apostou todas as fichas no famoso ‘arrebatamento’.

A estratégia deu certo, e o enredo bateu recorde mais que absoluto na noite desta terça-feira 06/02. Ao todo o capítulo que exibiu o arrebatamento registrou 10 de média e atingiu 11 de pico, no mesmo horário a Globo liderou com 35,5 pontos, o SBT conquistou a vice liderança por pouco com 10,2 de média.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

 

Apesar da boa audiência, capitulo especial de Apocalipse é criticado

Nesta terça-feira, 06, a RecordTV exibiu capitulo especial da novela Apocalipse. Hoje foi o dia do arrebatamento, onde pessoas sumiram do nada, o que causou diversos acidentes, uma vez que vários deles estavam pilotando helicópteros, aviões e carros. No final das contas, não houve muita coisa que tornasse o capítulo especial, mas o público comprou a ideia e a resposta na audiência veio.

Veja também:

Embora a média prévia não tenha sido divulgada, sabe-se que a trama avançou bem na audiência, se mantendo sempre com os dois dígitos. De qualquer maneira, o publico criticou bastante o capítulo. Até mesmo a encenação de Sergio Marone, o anticristo, foi colocada em cheque, uma vez que ele não convenceu ao tentar passar a imagem de de um cara sarcástico, que se diverte com os arrebatamentos.

 

Arrebatamento fez novela atingir 10 pontos (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar