Emissoras

Arrasou! Jornalista do “SBT Rio” manda recado para a Record RJ ao vivo

Há algumas semanas que tal fato ocorreu. Meses atrás o jornalístico “SBT Rio” andou alfinetando a Rede Record do Rio de Janeiro, agora os recados voltaram a acontecer durante a apresentação do telejornal local do SBT em RJ, o “SBT Rio”. Tudo aconteceu porque a Record Rio transmitiu algumas reportagens da Record SP, que deveriam ser nacionais, entretanto à título de locais, as reportagens foram ao ar como se fossem do estado Rio de Janeiro.

Apresentando o telejornal tranquilamente, a âncora resolveu se pronunciar, ao vivo: “Tá vendo isso aqui? [apontando para o cenário, onde fica o nome do telejornal], então, isso daqui é SBT Rio. Aqui você pode confiar, aqui a gente mostra reportagem do Rio de Janeiro, por isso é que chama SBT Rio, a gente num te engana não”.

Veja também:

Se você está pensando que a jornalista foi ousada, ela acrescentou: “Aqui a gente num fica mostrando reportagem ‘lá de não sei aonde’ e quando você vai ver, ah! Num é do Rio de Janeiro! Aqui é reportagem daqui, a gente trabalha pra te informar na sua cidade, se eu quisesse ter, e fazer jornal pro Brasil todo, eu teria outro nome, né?! Aqui a gente num engana ninguém não, é jornalismo na veia, aqui é todo sucesso, e muito obrigado a todo mundo que assiste e à equipe que faz”, finalizou a âncora.

(Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar